segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

PREFEITURA DE TARAUACÁ ADMITE NOVAS ASSISTENTES SOCIAIS APROVADAS NO ÚLTIMO CONCURSO PÚBLICO

A Prefeita Marilete Vitorino deu posse na manhã desta segunda feira, 04, às novas assistentes sociais aprovadas no último concurso público realizado pela prefeitura de Tarauacá.

O ato aconteceu no gabinete da Prefeita com a presença da secretária Deise Figueiredo, assessores e familiares das novas funcionárias que vão somar no desempenho dos serviços da Secretaria de Assistência Social.

“Em primeiro lugar agradeço a Deus e depois à Prefeita Marilete que abriu essa oportunidade para novos jovens ingressar no serviço público”, declarou a nova assistente social, Elissandra da Silva e
Silva.    

As novas contratadas no quadro efetivo da Prefeitura de Tarauacá são: Pâmela Raissa Silva Vale, Rosângela Vale Maia e Elissandra da Silva e Silva.

A Prefeita Marinete Vitorino deu boas vindas e desejou à todas as novas servidoras sucesso, dedicação e bom desempenho em suas atividades.

“Vamos trabalhar com dedicação e carinho para oferecer cada vez mais um serviço de assistência de qualidade à nossa população”, disse a Prefeita.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: