quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

PREFEITURA DE TARAUACÁ INICIA MANUTENÇÃO NA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO BAIRRO DA COHAB


Para melhorar o sistema de iluminação pública do Bairro da Cohab e garantir a segurança para os moradores. A Prefeitura de Tarauacá deu inicio na manhã desta quinta-feira 07, a troca das lâmpadas, relés, fiação e braços luminares que estão com defeitos por outros novos.

As trocas de materiais queimados por outros novos estão sendo realizados em cada Bairro da cidade de acordo com o cronograma da equipe de Iluminação Pública de Tarauacá. O trabalho garante que as ruas de cada bairro fique bem iluminadas e com qualidade.

"De acordo com o gerente de iluminação pública, Raimundo Maranguape, o Bairro da Cohab vai receber a manutenção completa, atendendo assim o pedido dos moradores. Esse é o trabalho que realizamos para atender os moradores com o sistema da rede elétrica municipal". Disse o gerente.

A equipe vem trabalhando diariamente com a supervisão e ronda avaliando os pontos mais críticos e vendo aonde há necessidades de fazer a troca da iluminação pública.

"Já realizamos a conclusão da iluminação pública do Bairro Luiz Madeiro, e agora é a vez do Bairro da Cohab". Afirma Raimundo Maranguape.

“A realização deste trabalho que a prefeitura está fazendo na iluminação pública em todo os bairros da nossa cidade para atender as necessidades do povo de Tarauacá, não vai pará, por que temos o compromisso de manter a nossa cidade toda iluminada permanentemente". destacou a Prefeita Marilete Vitorino.

Nenhum comentário: