sábado, 9 de fevereiro de 2019

PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACO NA RUA CARLOS CLEIBER - BAIRRO AVELINO LEAL


A prefeitura de Tarauacá por meio da Secretaria de Obras iniciou na manhã deste sábado 09, o serviço de tapa buraco na Rua Carlos Cleiber (Rua Principal do Bairro Avelino Leal), para melhorar a trafegabilidade dos moradores daquele bairro é preciso resolver o problema mais crítico da via.

Segundo o secretário de obras, Lulu Nery, "disse que está aproveitando o dia quente da manhã deste sábado para tapa o buraco desta rua que está deixando os moradores preocupado por conta da quantidade de passagem dos veículos o buraco está aumentando e impedi também a passagem dos ciclistas e dos pedestres. Por isso, estamos trabalhando para solucionar este problema ". Disse o secretário. 

De acordo com Lulu, a Prefeitura está trabalhando de forma paliativo para solucionar os casos de mais emergências, por que neste período chuvoso, complica o trabalho que está sendo feito e por isso, a secretaria de obras está fazendo o melhor para amenizar algumas situações das ruas de cada bairro até chegar o verão.

Vale ressaltar que Prefeitura Marilete Vitorino está empenhada para melhorar as condições de cada rua e pedi aos moradores que apoiem as ações paliativa da secretaria de obras. 

Assessoria

Nenhum comentário: