terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

PROCURADOR DE TARAUACÁ COLOCA INFORMAÇÕES DA PREFEITURA À DISPOSIÇÃO DA PF

Diante das especulações de que a Prefeitura de Tarauacá seria alvo de investigações da Polícia Federal, o procurador Jurídico do Município daquela cidade, Everton José Ramos de Frota, encaminhou no dia 31 de janeiro um ofício à Superintendência da Polícia Federal colocando o gabinete da prefeita e todas as informações à disposição para eventuais esclarecimentos a respeito de quaisquer assuntos de interesse investigativo.

“Diante da informação de que a prefeitura colocou toda a estrutura à disposição para prestar esclarecimentos apresentando documentação, que porventura se cogite ser apresentado. Em caso de solicitação de documentos podem ser endereçados ofícios do gabinete da prefeita e a Procuradoria do município, que possui poderes de apresentação na forma da lei”, diz.

O questionamento de que a Polícia Federal poderia investigar a Prefeitura de Tarauacá se deu pelo fato de que o fornecedor de medicamento de Tarauacá ser a mesma empresa que fornecia a prefeitura de Senador Guiomard, envolvida em escândalos financeiros.

Por Gina Menezes- Folha do Acre

Nenhum comentário: