segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

TARAUACÁ: MÃE DE FAMÍLIA QUE LEVOU TIRO NA COLUNA EM ASSALTO NA ZONA RURAL, PRECISA DA AJUDA DOS TARAUACAENSES.

Marilene levou um tiro nas costas e está sem poder andar
Essa senhora chama-se Marilene da Silva e Silva, 37 anos, mãe de 5 filhos, residente  no seringal Itamaraty, Colônia Jerusalém e sobrevive de uma renda do bolsa família no valor de R$ 400,00. 

De acordo com sua filha Gleiciane, há cerca de 6 meses sua mãe estava na colônia, acompanhada de 3 crianças, quando 4 bandidos invadiram sua casa, a espancaram e colocaram uma faca no seu pescoço. Quanto ela tentou fugir, caiu na escada e uma deles atirou nas em suas costas. A bala perfurou sua coluna. Depois de atirarem na mulher os marginais fugiram. Desde então a mesma está sem andar.

Sua família está hospedada na cidade e o dinheiro que ganha tenta comprar pelos menos a alimentação. Marilene precisa fazer fisioterapia que custa R$ 900,00.

Gleiciane pede ajuda para o tratamento de sua mãe e no sustento da família.  

"Não temos esse dinheiro. A renda que recebemos é o bolsa família que serve apenas para comprar alimentos. No momento estamos até sem dinheiro para poder nos alimentar. Por isso precisamos que alguém possa colaborar para poder fazer essa ajuda. Ajudem minha mãe por favor. Deus irá recompensar todos em dobro", desabafou a filha.

Contato: 999382007 - Gleiciane (Filha)
Fonte: blog do Acciolytk

Nenhum comentário: