quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

TARAUACÁ: PARTIDO PROGRESSISTA(PP) ARTICULA VINDA DE DOIS VEREADORES


O Progressistas na "Terra do Abacaxi Grande" já começa o ano de olho nas eleições de 2020. A prova disso, em mais uma reunião realizada em sua sede provisória na noite desta última terça-feira, 12, colocou em pauta junto a mesa diretora e filiados presentes, o nome de dois parlamentares que manifestaram interesse em compor a agremiação, como base de apoio para a gestão do governo do estado e do município, como também, o fortalecimento da vida orgânica do partido frente às eleições vindouras. 

Ficou deliberado que uma reunião deverá ser agendada com a direção regional do progressistas ainda esta semana, na capital Rio Branco, onde deverão ser formalizadas as novas filiações, e ainda, a convenção municipal para eleição da Executiva Municipal Definitiva do Partido Progressista para o biênio 2019/2020. 

Segundo declarou o atual presidente do partido, Valdicélio Lima(Bubu), é hora de somar forças e alavancar a vida orgânica do partido, convocar todos os filiados e participar de fato do novo momento político que vive o estado."Temos que nos dar as mãos e juntos contribuir democraticamente da nova política, inserindo a valorização das mulheres na vida pública e nos preparando para fortalecer ainda mais o nosso projeto para 2020", enfatizou. Além da direção, participaram do evento a Presidente do PP Mulher, Deise Figueiredo, Presidente do PP Jovem, Jonnes Kilson, filiados, simpatizantes e convidados. 

(Assessoria)
Fonte: acioolytk

Nenhum comentário: