sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Urgente: Presidente Nicolau Júnior recebe visita dos senadores Sérgio Petecão e Mailza Gomes


Na manhã desta sexta-feira (8) o deputado Nicolau Júnior (PP), presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre, recebeu em seu gabinete a visita dos senadores Sérgio Petecão (PSD) e Mailza Gomes (PP).

Nicolau Júnior parabenizou Sérgio Petecão por ter sido eleito primeiro-secretário da Mesa Diretora do Senado Federal no pleito da última quarta-feira (6). “Recebi a ilustre visita do meu amigo senador Sérgio Petecão, eleito primeiro-secretário da Mesa Diretora do Senado. Além de um abraço, ele nos trouxe a notícia que o Senado está de portas abertas para o Poder Legislativo acreano. Já temos bons projetos para a nossa Escola do Legislativo. Parabéns ao senador 100% popular”, destacou.

O presidente do Legislativo acreano também parabenizou a senadora Mailza Gomes. Disse se sentir feliz por haver uma mulher no Senado representando os acreanos. “Fico feliz que o Acre tenha uma mulher nos representando no Senado e mostrando o quanto é importante que elas estejam presentes na política. Vamos juntos trabalhar por um Acre melhor”, comemorou.

Nenhum comentário: