sexta-feira, 1 de março de 2019

CORPO DE JOVEM HOMOSSEXUAL É ENCONTRADO NU DENTRO DE FÁBRICA ABANDONADA NO INTERIOR DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Kleydison Leite teria marcado encontro através de redes sociais; suspeito foi preso e confessou - Reprodução/AlagoasWeb

O jovem identificado como Kleydison Leite, de 23 anos, foi encontrado morto em uma fábrica abandonada no município de São Miguel dos Campos/AL na noite desta quinta-feira (28). O corpo do rapaz foi encontrado completamente despido.

De acordo com o presidente do Grupo Gay de Maceió (GGM), Messias Mendonça, afirmou ao TNH1 que Kleydison era homossexual, e teria sido convidado por um conhecido para “curtir a noite”, mas terminou sendo morto. O corpo do rapaz apresentava sinais de enforcamento e lesões.


Durante a noite, a polícia civil prendeu um suspeito e apreendeu um menor que estava com ele. Maxwell de Melo dos Santos, de 24 anos, confessou o crime, relatando detalhes sobre o “encontro”. A informação foi confirmada pelo delegado João Marcello Almeida, da 6ª DRP.

De acordo com Messias, Kleydison e Maxwell tinham um relacionamento. “A família disse que os dois marcaram de se encontrar pelas redes sociais, e que ele saiu e não voltou”, relatou o presidente do GGM. Ainda segundo ele, o menor teria sido levado para participar do encontro, mas não se sabe se Kleydison sabia deste terceiro participante antes de chegar ao local.

O delegado João Marcello informou que as investigações seguem, pois há a possibilidade de um terceiro envolvido. “Recebemos essa informação, mas até agora não há confirmação, então seguiremos com a investigação para apurar”, disse.

TNH1
http://blogdoedsonalves.blogspot.com

Nenhum comentário: