quinta-feira, 14 de março de 2019

Em 73 dias, Governo Gladson continua perdido, e para evitar críticas paga R$ 134.000,00 mil reais de mídia

   

73 dias de governo, e Gladson Cameli tem rejeição recorde em tão pouco tempo. Em Tarauacá, e interior do Acre, povo continua sem as soluções prometidas.

Quem não se lembra das promessas mirabolantes do Governador Gladon Cameli (PP) em Tarauacá? o jovem governador disse em reuniões que em sessenta dias iria asfaltar a cidade inteira e seria preciso a população bater em suas costas e dizer “caboquinho mande as máquinas parar de trabalhar que está fazendo muito barulho!“

Em Tarauacá, só ouvimos zoada de grilo! e já se passaram mais de sessenta dias.

O atual Governo de Cameli, a cada dia que se passa, está recaindo, e o descrédito da população em seu governo e secretariado, aumentando.

Muitas promessas e poucas ações executadas. No Diário Oficial desta quarta-feira, o Governo Gladson comprou mídia em pelo menos seis portais de notícias, com dispensa de licitação. 

Ao preço de R$134.000,00 mil reais os jornais deverão fazer a publicidade das ações do governo. 

Gladson deve dar uma refletida urgente, porque seu governo em tão pouco tempo está sobremaneira antipatizado: tanto quanto Tião Viana em oito anos de governo, diga-se de passagem!

A população não perdoa tantos erros; o povo não aguenta mais, Cameli tem tudo para dar a volta por cima, basta parar e planejar suas ações de forma estratégica, e não desgovernada, como vem fazendo. Tipo, ‘maria vai com as outras’. 

É Gladson… tu me ouves? tu estar sendo Maria vai com as outras! Até o momento, tu não é novidade, se conduz como o velho político em nova embalagem e novo rótulo.

As redes sociais é termômetro para se medir como ‘anda’ um governante, e o que vemos em tão pouco tempo são pessoas dizendo que estão arrependidas de votar no homem de jovem de Cruzeiro do Sul, sobrinho do ex-governador; isso não é bom para um governo que está iniciando agora, se continuar assim, seu final será trágico. Tanto quanto ou pior que Tião e Jorge Viana.

Eu votei em você, suas promessas me empolgaram, eu senti uma verdade nelas. Mas talvez já não voto mais.

Até breve meus amigos, ótima quinta-feira!

Por Bakunin Acriano, via Redação do Acrenoticias.com

bakuninacriano@acre.com.br

Fonte: https://www.acre.com.br

Nenhum comentário: