quinta-feira, 21 de março de 2019

Embarcação do Dr. Baba, usada para atender ribeirinhos, é posta a vendapor R$ 65 mil

O barco Raimundo Ferreira, que pertencia ao médico Dr. Baba [e hoje pertence à familiares], cuja construção feita por ele tinha como objetivo de atender ribeirinhos no interior do Acre com ações de saúde, foi posta a venda na internet, na última terça-feira (19).

A reportagem do ContilNet entrou em contato com o anunciante identificado como A.S e fomos informados que o valor do barco é de R$ 65 mil reais.

Anúncio do barco em site de vendas/Foto: reprodução

O anunciante disse também que o valor pode ser à vista ou feito mediante financiamento. Questionado sobre os motivos da venda, o anunciante não revelou a razão.

Rosaldo Firmo de Aguiar França , o Dr. Baba, teve a vida ceifada em outubro de 2018 por criminosos na cidade Feijó, em sua residência identificada como Hollywood.

EXPEDIÇÃO

No início deste ano, profissionais da área de medicina, familiares do médico realizaram a ação em homenagem ao Dr. Baba.

O primeiro atendimento aconteceu em 19 de janeiro, na cidade de Jordão. O evento na cidade teve a presença do Tribunal de Justiça do Acre Francisco Djalma.

O anunciante disse também que o valor pode ser a vista ou feito mediante financiamento

Fonte: SAIMO MARTINS, DO CONTILNET
21 de março de 2019, 10:02

Nenhum comentário: