sábado, 16 de março de 2019

“Eu vou ser igual ao Bolsonaro na eleição de Tarauacá: ganhar de lapada”, diz pré-candidato a prefeito Chiquinho R7

O famoso repórter web e seus óculos estribados: “Vou ser igual ao Bolsonaro”, diz ele. 

Oweb-repórter Chiquinho R7, que se apresenta sempre como “ao vivaço e melhor do Acre”, vem ameaçando disputar a prefeitura de Tarauacá, sua terra natal, e onde mora até hoje. Em Rio Branco desde ontem, onde sempre vem para se apresentar à Secretaria de Comunicação, da qual é funcionário de carreira, R7 tem passado os dias convidando amigos a apoiá-lo naquela eleição que acontecerá em outubro de 2020.

E ninguém é mais otimista que o próprio. Perguntado se acredita ter chance, dispara, sem ficar vermelho: “Vou ser um fenômeno em Tarauacá, igual o Bolsonaro foi na eleição passada no Brasil, ganhar de lapada!”. Chiquinho, caso dispute mesmo o pleito, será o sexto, sétimo ou oitavo postulante ao mesmo cargo.

Na longa fila já estão a atual prefeita, Marilete Vitorino (PSD), o advogado Júnior Feitosa (sem partido ainda), o atual vice-prefeito, Chico Batista (Progressistas), a vereadora Janaína Furtado (Rede), o ex-vice-prefeito Chagas Batista (PCdoB), além do ex-prefeito Rodrigo Damasceno (sem partido, uma vez que deixou o PT). Sem contar uma lista de outros interessados, mas com bem menos densidade eleitoral que os citados acima. Ou prefeitura desejada!

Nenhum comentário: