sexta-feira, 15 de março de 2019

Governo do Acre divulga lista de convocados no processo seletivo simplificado da Educação


O governo do Acre, por meio da Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esportes, divulgou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 15, a lista de convocação dos candidatos selecionados no Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva para o cargo de professor temporário.

Os profissionais irão atender a demanda da zona urbana e rural da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Projeto Poronga, professor temporário na rede pública estadual da educação básica e ensino especial. Os aprovados devem realizar entrega de documentos.

A convocação dos candidatos está na seguinte ordem: cargo, município, número de inscrição, nome do candidato e nota, em ordem de classificação.
Documentação

Para a entrega de documentos, os candidatos deverão comparecer até o dia 25 de março de 2019, das 08h às 12h ou das 14h às 18h, ao Departamento de Pessoas da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes – SEE situado na Rua Rio Grande do Sul, nº 1.907, Bairro Aeroporto Velho – Rio Branco.
Informações

O candidato poderá obter informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado junto à Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes – SEE no telefone (68) 3213-2331 e também na Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 das 8h às 12h ou das 14h às 18h ou por meio do endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.

Nenhum comentário: