quinta-feira, 21 de março de 2019

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO A PREFEITA MARILETE VITORINO

Hoje é o dia dela!

"Hoje, é um dia especial para os tarauacaenses que registram e parabenizam por mais um ano de existência sua gestora Prefeita MARILETE VITORINO.

Feliz Aniversário, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continue mudando a forma de fazer política em TARAUACÁ, administrando com transparência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem.

Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente.

Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! São os sinceros votos de um povo que continua acreditando numa Tarauacá melhor para todos". 

PARABÉNS !!!
SAÚDE E PAZ!!! 

"São os votos de todos os que fazem a Administração Escrevendo uma Nova História".

Nenhum comentário: