sábado, 2 de março de 2019

PROPRIETÁRIA DE FARMÁCIA SOFRE SEQUESTRO ENQUANTO CHEGAVA EM SUA RESIDÊNCIA NO ALTO-SERTÃO DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

A vítima trata-se de Lucimar Barbosa, que foi abandonada pelos criminosos horas depois do ocorrido, no município de Maravilha, também no Sertão do estado/Foto: Divulgação Redes Sociais.

Uma proprietária de uma farmácia da cidade de Canapi, Sertão de Alagoas, foi sequestrada na noite desta sexta-feira (1), enquanto chegava em sua residência por volta das 20h30. A vítima trata-se de Lucimar Barbosa, que foi abandonada pelos criminosos horas depois do ocorrido, no município de Maravilha, também no Sertão do estado.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria fechado seu estabelecimento comercial e se dirigido para sua residência, quando foi abordada por dois indivíduos, trajando roupas escuras que anunciaram o assalto e fugiram com ela dentro do carro tomando destino ignorado.

Segundo informações, o veículo da vítima seria um HB-20 sedan, de cor prata e placa QLA-2095. Lucimar é evangélica da Primeira Igreja Batista em Canapi e é uma pessoa bastante conhecida na cidade, que está em pânico com o caso.

Editora Guia Mais

Nenhum comentário: