terça-feira, 12 de março de 2019

Secretário de Educação reúne os Gestores Municipais para apresentar o cardápio da merenda para 2019


O Secretário de Educação Orlando Bezerra, através do Setor de Merenda Escolar reuniu os gestores municipais na manhã desta terça-feira (12), no auditório da SEME para apresentar o cardápio da merenda escolar para o inicio do ano letivo de 2019.

O Secretário de Educação Orlando, abriu a reunião agradecendo o comparecimento dos gestores e disse que todos estão empenhados na educação da rede municipal: “Considero os gestores escolares verdadeiros guerreiros, competentes, são ótimos profissionais. O gestor é quem está perto vivenciando o dia a dia das escolas, sabe todos os problemas e na sua grande maioria os resolvem os pequenos problemas. Gostaria de agradecer cada um de vocês e acima de tudo a responsabilidade que cada um tem e isso fortalece o nosso compromisso para que possamos trabalhar com tranquilamente o ano letivo de 2019. Por que o ano letivo de 2019 começou no dia 11 de Março e apesar do que está aconteceu, nada vai impedir que o ano letivo seja um sucesso”, afirmou Orlando.

"Orlando também comunicou aos gestores que a secretaria está comprando um camionete e uma moto para o setor de merenda fazer a entrega dos produtos  nas escolas municipais, isso é um compromisso meu" disse.

A coordenadora do Setor de alimentação escolar Nilzemar Torres agradeceu os gestor e disse:" fiz essa reunião para comunicar a todos vocês diretores que nós já temos a quantidade certa de merenda para iniciar o ano letivo e não vai faltar, por que já vamos preparando a primeira compra para o próximo mês, para que este ano não falte merenda nas escolas municipais para atender as nossas crianças e qualquer problema que houver pode nos comunicar que resolvemos". afirmou Nilzemar.

O cardápio da merenda inicial contém os seguintes gêneros alimentícios:

açúcar, alho nacional, biscoito de leite, carne bovina moída,carna bovina com osso, carne de charque, carne em conserva, coxa sobre coxa, cereal multi, pacote de milho para cuscuz, leite condensado, leite em pó, macarrão tipo espaguete, óleo de soja, rosca de trigo, sal refinado, suco de caju, suco de maracujá, pão francês, peixe seco, açaí e muitos outros gêneros alimentícios.

Queremos aqui também agradecer a prefeita Marilete Vitorino e o vice-prefeito Chico Batista pelo o compromisso deles com a nossa educação municipal.

assessoria

Nenhum comentário: