terça-feira, 12 de março de 2019

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SE REÚNE COM OS FORNECEDORES DO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA MERENDA ESCOLAR


O Secretário de Educação Orlando Bezerra e a Coordenadora do Setor de Merenda Escola se reuniram na manhã desta terça-feira 12, no auditório da SEME com os fornecedores do gêneros alimentícios da merenda escolar. Essas empresas foram as vencedoras do processo licitatório nº 3.120/2018 e do pregão de nº 34-2018, que vai atender as demandas de todas as escolas da rede municipal de ensino da zona urbana e rural do ano letivo de 2019.

As empresas ganhadoras foram:

01. A.G Comércio e Locações LTDA-ME;

02. M.B. Eliamen Silva-ME;

03. S.B. oliveira Gomes-ME;

04. RI Torrefação Indústria Comércio e Construtora Eireli;

05. Drogaria Viver Bem LTDA;

06. M.B. Oliveira-ME;

07. J.V. Comércio-Eireli.

A reunião foi dirigida pela a coordenadora Nilzemar Torres, onde ela fez todos os esclarecimentos aos novos fornecedores e explicou como é feito a entrega da mercadoria no setor e disse que cada um ganhador observe bem o que está escrito na planilha e veja a qualidade dos produtos que deve ser entregue, para quando for na hora da entrega, não ter problema com o Conselho de Alimentação Escolar (CAE), por que a cada entrega a equipe está presente conferindo a marca dos produtos.

Na ocasião o Secretário de Educação Orlando Bezerra agradeceu a todos os fornecedores da licitação e disse: "só quero que cada um dos fornecedores cumpram com o seu papel na hora da entrega da mercadoria. Queremos a compreensão de todos para que os produtos seja entregue de acordo com o que foi licitado, para que não venha acarretar nenhum problema com o seto de merenda e com a secretaria" afirmou o secretário.

Por fim, a coordenadora do Setor Nilzemar Torres alertou que: "Estou a disposição de cada um de vocês para tirar qualquer dúvida se por aventura venha ocorrer, mas, digo desde já, vamos trabalhar em parceria para que nenhum das parte venha ter problema durante a entrega dos alimentos da merenda escolares. Por que dia marcado tem que ser entregue os produtos para não furar o cardápio nas escolas". finaliza a coordenadora.

assessoria

Nenhum comentário: