sexta-feira, 8 de março de 2019

Tarauacá: Secretário de Educação acompanha o planejamento pedagógico nas escolas municipais


Com o objetivo de fortalecer o diálogo pedagógico com gestor, professores, professoras e coordenadores pedagógicos, o Secretário de Educação Orlando Bezerra acompanhado do Subsecretário Cleiber Emídio, e da diretora de ensino Eucilardes Mesquita, acompanharam o planejamento inicial de todas escolas da rede municipal que iniciou na manhã desta quinta-feira (07) com a participação de assessores da SEME, e termina nesta sexta-feira (08).

"O secretário destaca que este planejamento já faz parte da rotina de inicio de ano em todas as escolas do município e foi oportuno para conhecer melhor a realidade enfrentada pelo os gestores e coordenadores e encontrar soluções viáveis para garantir mais agilidade no inicio das aulas para os nossos alunos". finaliza Orlando.

"A prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Educação, tem a honra de parabenizar todos os servidores da rede municipal de ensino, pelo o zelo e compromisso empenhado no planejamento para os professores municipais, para o início do ano letivo de 2019, que será na segunda-feira, dia 11 de março. Atitudes como essas, fortalece cada vez mais, cada um de nós, para que continuemos lutando e enfrentando os desafios da profissão, em busca de uma educação de qualidade e dignificante para cada educando. Parabéns a todos". Afirmou Orlando Bezerra

"Agradecemos a prefeita Marilete Vitorino e o vice-prefeito Chico Batista pelo apoio que eles vêm oferendo para a educação municipal para que tenhamos sucesso e que a qualidade de ensino dos nossos alunos seja sempre uma das melhores". destaca o secretário.

Assessoria

Nenhum comentário: