quarta-feira, 6 de março de 2019

TARAUACÁ: SEME DIVULGA CALENDÁRIO ESCOLAR PARA O ANO DE 2019


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), o Secretário Orlando Bezerra divulgou o calendário escolar de 2019, na manhã desta quarta-feira 06, afirmando que o ano letivo terá início nesta segunda-feira, 11 de Março em todas escolas urbanas da rede municipal de ensino (Siga o calendário abaixo).

Já o Planejamento Pedagógico para os professores das escolas urbanas vai ser realizado de acordo com o cronograma da coordenação de ensino da SEME( Siga o cronograma de planejamento abaixo).

Segundo a Diretora de Ensino Eucilardes Mesquita "o inicio do ano de 2019 da zona rural está dependendo do resultado do Concurso Público para a formação dos professores".

O Secretário de Educação Orlando Bezerra afirmou que "já está tudo pronto para iniciarmos o ano letivo no dia 11, já preparamos a nossa equipe pedagógica para fazer o acompanhamento do planejamento com os professores em todas as escolas da rede municipal de ensino de acordo com o cronograma realizado pela a diretora de ensino e sua equipe". finaliza.


"O sucesso da educação municipal depende de cada um de nós".

Calendário Escola de 2019

Cronograma do Planejamento para professores - 2019

ASSESSORIA

Nenhum comentário: