domingo, 10 de março de 2019

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA MULHERES NA PRAÇA MUNICIPAL


A Prefeitura de Tarauacá, através das secretarias municipais, realizou um dia de lazer com uma programação especial dedicada às mulheres tarauacaenses, com diversas atividades e com sorteio de vários prêmios.

Durante a tarde de sábado (09), foi realizada meia maratona exclusivamente feminina, na Avenida Antônio Frota, onde vinte mulheres participam da atividade, com destaque para a 1ª campeã Maria Lilene, que ganhou um notebook e um kit de maquiagem. Em 2º lugar venceu Edneida Viana, que veio de Rio Branco participar da corrida e ganhou um celular Samsung J6 e uma coloração capilar como prêmio. Em 3º lugar venceu Cleane Montefusco, que ganhou uma bicicleta modelo 2019 e um corte capilar em um salão de beleza do município.


No evento, ocorreu aeróbica com Hálida Prado e Charles, e todas as mulheres que participaram concorreram a sorteio de prêmios. 

Além de som ao vivo, a programação incluiu outras atividades, como jogos no ginásio e área de lazer, dentre as quais, disputas de baralho, dominó, xadrez e pingue-pongue.

Além dessas atividades, foram oferecidos serviços públicos de saúde, como testes rápidos na barraca da saúde. A barraca da Secretaria de Assistência Social e Educação foram oferecidos serviços de orientação e promoção de cidadania, com homenagens às mulheres.

A Prefeita Marilete Vitorino, acompanhou pessoalmente todas as atividades na Praça Tarauacá, saudou o povo e dedicou seu dia homenageando e cumprimentando as mulheres. 

A Prefeita aproveitou para agradecer ao apoio da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, os quais ajudaram mantendo a ordem e segurança durante o evento; por fim a gestora disse que esse evento tem como objetivo o fortalecimento das políticas públicas direcionadas às mulheres em todos os níveis e setores da sociedade.

Nossos agradecimentos aos patrocinadores:

UP Fitness Academia, Marnilsa, AT Joias, Uperfarma, Drogaria Viver bem, Beauty Cosmectis, PP mulher, Studio Queen, Silvia Bronze, Maia Academia, Silvania Nunes, Nossa Academia, Katiana Bronze e Leda Odam.
Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário: