sexta-feira, 5 de abril de 2019

Judeu que ensina a ser rico vem ao Acre em abril


Em tempos de crise econômica na atualidade, é constante a busca de alternativas e estratégias para driblar os problemas. Pensando em métodos que facilitem estas mudanças, Rio Branco recebe no próximo dia 10 de abril, Bem Zruruel, palestrante judeu e autor best-seller, que traz a capital o maior evento de educação financeira da atualidade, o seminário “Eu vou te ensinar a ser rico”. O evento acontece no hotel Confort a partir das 19h15.

Ben Zruel começou a desenvolver seu negócio e, em apenas dez anos, tornou-se um empresário de sucesso, atingindo sua total independência financeira aos 34 anos de idade. O empresário nasceu em Jerusalém, Israel, e é o segundo de uma família de quatro irmãos.

O empresário Ignácio Vilhagra, organizador do evento, fala sobre a importância do evento. “A capital será palco de um dos maiores especialistas em finanças, oportunidade ímpar, para quem quer mudar sua percepção e buscar estratégias para conquistar a tão sonhada liberdade financeira”, explica.

Ao chegar no Brasil, em 1999, Zruel sem saber falar português, começou a desenvolver seu negócio e, em apenas dez anos, tornou-se um empresário de sucesso. Além de prestar serviços especializados de consultoria, hoje, o escritor é um dos palestrantes de maior sucesso nas áreas de administração e liberdade financeira.

Nenhum comentário: