segunda-feira, 1 de abril de 2019

Marília Mendonça usa look decotado e fãs vibram: ‘Está no ponto’

Marília Mendonça está sempre de olho na moda e ganha elogios por onde passa! Na noite deste domingo (31), a cantora publicou uma foto em seu Instagram em que aparece usando um look decotado.

Marília Mendonça publicou uma foto em seu Instagram, na noite deste domingo (31), antes de curtir um show do cantor Ferrugem, em Mogi das Cruzes, em São Paulo. Usando um look decotado e um batom bem marcante, a cantora conquistou inúmeros elogios dos fãs, que deixaram comentários carinhosos na rede social. “Você vai de ônibus? Porque você está no ponto”, brincou um admirador. “Cada dia que passa você está mais linda. Sem condições”, disse outra internauta. “Sem palavras para descrever o sentimento de te ver assim. Linda”, disse outra pessoa para a artista.

Marília evita salto fino

Conhecida por seus looks estilosos e que seguem as tendências da moda, Marília Mendonça confessou a uma fã que não gosta de saltos exagerados. Durante uma conversa com um seguidor no Twitter, ela contou que prefere zelar pelo seu conforto. “Vai voltar a usar salto fino igual aquele preto que você usou na participação do DVD do Zé Neto e Cristiano quando cantou a música ‘Abaixa o Som’?”, perguntou uma usuária no microblog. A sertaneja, então, explicou: “Não sou fã de salto fino, bebê, nem meu joelho. Mas quem sabe um dia eu mude de opinião”.

Cantora estaria comprometida, segundo Maiara e Maraisa

Durante uma participação no “Programa da Maisa” deste sábado (30), as cantoras Maiara e Maraisa acabaram soltando no ar que Marília estaria se relacionando com alguém. O assuntou veio à tona quando a dupla sertaneja comentou sobre os palpites que recebem na vida pessoal. “No começo foi difícil, mas hoje dou risada”, disse Maiara. Quando o assunto foi namorar sério, a apresentadora perguntou: “Só eu deste sofá que estou comprometida?”. “A Marília também está”, revelou Maiara. Recém-separada de Wendell Vieira, Maraisa também disparou: “Primeira vez que eu estou solteira e vocês duas não”.

Marília fala de reeducação alimentar 

Marília Mendonça está com silhueta totalmente renovada graças a um processo intenso de reeducação alimentar, aliado a abdominoplastia e próteses de silicone nos seios. Para manter as novas medidas, ela faz questão de manter um cardápio saudável, mesmo com a agenda lotada de shows pelo Brasil. Recentemente, ela falou sobre o assunto em uma sequência de vídeos publicados no Instagram. “Gente, uma das coisas que eu acho super importante de falar com vocês é a questão de andar sempre preparado na questão da reeducação alimentar. Se você não andar preparado, muitas vezes você vai sair do seu foco colocando a desculpa no local que não tem o que você pode comer… mas isso aí é só se enganar”, opinou a artista.

Fonte: purepeople.com
Publicado em 31 de março de 2019 por REDAÇÃO 3 DE JULHO

Nenhum comentário: