quinta-feira, 25 de abril de 2019

Mensagem de Gladson a Raphael diz que o ex-secretário não cumpriu metas do governo


Uma suposta mensagem enviada pelo governador Gladson Cameli ao ex-secretário de Planejamento do Acre, Raphael Bastos, explicou os motivos que fizem o aliado de Alan Rick ser demitido. Além de não cumprir metas, Raphael não estava deixando claro as ações do governo petista, que deixou o poder em dezembro passado.

Na mensagem, Gladson agradece a atuação de Bastos nos mais de 100 dias de governo, mas alerta que no período em que esteve à frente do Planejamento, pouco se teve de resultados, e que o diálogo com a equipe de gestão também não era suficiente para resolver as questões impostas pelo estado.

“Você é testemunha da minha luta pelo bom entendimento da nossa equipe econômica e do quanto prezo pela lisura e unidade deste governo. Há vários dias tenho solicitado o resultado de metas e até hoje não obtive respostas. Por isso, minha decisão foi técnica e determinada sob minha autonomia como governador do estado”, explica.

Ainda segundo Cameli, a dedicação de Bastos foi nítida, e não falta competência. “Você é testemunha da minha luta pelo bom entendimento da nossa equipe econômica e do quanto prezo pela lisura e unidade deste governo., vem desde a campanha eleitoral até os dias de hoje, e eu reconheço sua competência técnica e profissional, assim como de toda sua equipe”, completa.

O governador acreano também negou que tenha havido interferência de outras pessoas na decisão de exonerar Raphael. “Não há terceirização das minhas decisões. Há uma decisão de um governo o qual eu sou o responsável politicamente, mas sobretudo juridicamente. Desejo a você toda sorte e reitero minha amizade e respeito por você como amigo e profissional”, finaliza.

Nenhum comentário: