terça-feira, 16 de abril de 2019

PREFEITA MARILETE ENTREGA NOTEBOOKS E IMPRESSORAS PARA SUPERVISORES RURAIS


A prefeita Marilete Vitorino entregou, nesta terça-feira (16), nove (9) notebooks e nove (9) impressoras para os Supervisores da zona rural de Tarauacá como parte da ação de modernização da gestão escolar. 

A entrega dos equipamentos é parte do trabalho que vem sendo colocado em prática na gestão da prefeita visando reestruturar a rede de ensino municipal. 

Durante a entrega houve uma explanação sobre a importância e os benefícios desses equipamentos de informática no trabalho que é desenvolvido com os estudantes rurais. 

A solenidade aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, com a presença da Prefeita Marilete Vitorino, do Secretário Municipal de Educação, Orlando Bezerra, Gerente de Ensino Rural, Eliton Damasceno, Supervisores Rurais, Coordenadores Rurais entre outras autoridades.

"Vivemos mais um momento muito positivo na área da Educação em nosso município. A entrega desses equipamentos é mais uma etapa na implantação do Sistema Municipal de Administração e Controle Escolar, que faz parte da completa modernização e reestruturação da rede de ensino de Tarauacá”, destacou a Prefeita Marilete. 

“Essa ação integra outros importantes investimentos que estamos fazendo na educação, como a reforma de escolas, entrega de uniformes escolares, realização de concurso púbico, ampliação da oferta de formação continuada aos educadores, entre outros. Oferecer educação de qualidade é, sem dúvida, uma das prioridades da nossa gestão" , enfatizou o Secretário Municipal de Educação, Orlando Bezerra.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: