segunda-feira, 22 de abril de 2019

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ORLANDO BEZERRA PARTICIPA DE PLANEJAMENTO COM SECRETARIADOS MUNICIPAIS PARA DISCUTIREM PLANO ESTRATÉGICO PARA 2019

Prefeita Marilete Vitorino

O Secretário de Educação Orlando Bezerra e sua equipe pedagógica participaram com os secretários municipais na manhã deste sábado (20), na Escola José Augusto de Araújo de um planejamento estratégico para traçarem metas que vai ser executado na educação e nas outras secretarias no exercício de 2019.

"O planejamento da secretaria de educação teve como objetivo listar todas as ações para serem desenvolvidos durante o ano letivo de 2019 e também ouvir dos outros colegas seus planejamentos para que possamos trabalhar em parcerias". Afirmou Orlando

O secretário Orlando Bezerra e sua equipe pedagógica fizeram uma explanação do planejamento da SEME para ser executados este ano, mostrando todas as ações que já foram concluídas e daquelas que ainda vai ser realizados no decorrer do ano letivo, tanto das obras quanto da parte pedagógica.

Orlando disse ”estamos trabalhando juntamente com a nossa equipe pedagógica procurando fazer o melhor tanto para melhorar a qualidade do ensino de nossos alunos, como para ajudar administração municipal como um todo”. Completou o secretário.

Pro fim, a prefeita Marilete Vitorino agradeceu a todos os presentes e parabenizou e dizendo “este planejamento para mim foi uma grande conquista e muito produtivo, e agora vamos colocar em pratica para cumprir as metas que foram pontuadas por cada secretarias e que vai ajudar bastante em nosso plano de governo”. Disse a prefeita.

 Realizando o planejamento na sala
A chegada no planejamento

Assessoria

Nenhum comentário: