sexta-feira, 12 de abril de 2019

Secretário de Educação reúne gestores e coordenadores para analisar o Cronograma das atividades Escolar para o aniversário da cidade

O Secretário de Educação Orlando Bezerra aproveitou a manhã desta sexta-feira (12), para realizar uma reunião com os gestores e coordenadores municipais para analisar o cronograma das atividades escolares que cada escola vai apresentar no dia 24 de Abril no aniversário da cidade.

A reunião contou com a presença dos gestores e coordenadores municipais: Valter Junior, Alex Bispo, Maria Áurea, Maria José, Nonato, Sairilândia, Mônica e Aderlândio França, como também com a coordenadora de cultura Maria Sampaio, a diretora de ensino Eucilardes Mesquita, subsecretário Cleiber Emídio e a assessora de gabinete Katlen Andrade representando a prefeita Marilete Vitorino.

A pauta foi apresentada pela a diretora de ensino Eucilardes Mesquita juntamente com a coordenadora de cultura Maria Sampaio.

Após, apresentação do cronograma, houve algumas mudanças e o secretário de educação Orlando Bezerra confirmou aos gestores que cada escola vai ganhar um valor simbólico para ajudar nas despesas com a organização das atividades que vai ser apresentada no palco cultural.

Para o secretário, “as apresentações de cada escola vai ser muito importante, por que precisamos resgatar os nossos valores culturais que foram abandonados há anos. Daqui para frente vamos trabalhar para que juntos possamos voltar com as nossas apresentações, que eram realizados anteriormente mostrando a cultura local”. Finaliza Orlando

Para a coordenadora de cultura, “a prefeitura de Tarauacá está trabalhando no cronograma do aniversário da cidade de Tarauacá de forma simples, mas com o foco na realidade do nosso município procurando resgatar a um pouco da nossa história”. Disse Maria Sampaio.

Por fim, ficou acertado entre os presentes que na próxima segunda-feira vai ser divulgado a programação geral de todas as atividades que vai ser apresentada durante os três dias de comemorações do aniversário de Tarauacá.

Assessoria de Comunicação
Fonte: https://blogdasemetk.blogspot.com

Nenhum comentário: