quarta-feira, 10 de abril de 2019

TARAUACÁ: OS PARTIDOS POLÍTICOS JÁ COMEÇAM A MOVIMENTAÇÃO NOS BASTIDORES


Resultado de imagem para POLITICA
imagem da internet

As eleições de 2020 em Tarauacá se aproximam e não é novidade para ninguém que a política nos bastidores na terrinha do abacaxi sempre é quente e muito forte, tanto faz ser tempo de eleição ou não é sempre acelerada.

Já têm vários pré-candidatos a prefeito fazendo articulação com seus partidos procurando A organizar seus pré-candidatos a vereadores para quando chegar no momento certo a chapa para vereadores Já estejam completas com o número que varia entre 16 a  22 nomes.

Os pré-candidatos a prefeito que foram listados anteriormente por internautas, os nomes mais citados mesmo momento são: Dr. Rodrigo Damasceno, Drª. Marilete Vitorino, vereadora Janaína Furtado, vereador Lauro Benigno, vice-prefeito Chico Batista, vereador Carlos Tadeu e Dr. Junior Feitosa.

Entendemos que se a prefeita Marilete Vitorino resolver a disputar a reeleição, a maioria dos partidos como MDB, PSDB, PSD, PSB, PR, PDT, SD, PP se não tiverem candidatura majoritária, poderão fazer uma união em favor  da atual prefeita, por que a maioria destes partidos já tem um laço político com o governo de Gladson Cameli.

Isso acontecendo, Tarauacá deve ter no máximo três candidaturas majoritárias em 2020 disputando a prefeitura de Tarauacá.

Sabemos que hoje cada partido para forma uma chapa para vereadores vão ter muita dificuldades, por que ninguém quer ser pré-candidato devido a situação financeira que está difícil.

Em entrevista na rádio Nova FM nesta sexta-feira 05, a prefeita Marilete “disse que ainda é cedo para decidir a sua reeleição e vai esperar para o momento certo para dizer sim ou não”. Finalizou.

Nenhum comentário: