segunda-feira, 15 de abril de 2019

TARAUACÁ: PREFEITURA REALIZA CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSORES RURAIS

A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, foi realizado na manhã deste domingo 14, o concurso público que é provimento de cadastro de reserva para professores de licenciatura em pedagogia para o quadro de pessoal da prefeitura municipal que é direcionado para o ensino rural. As provas foram aplicadas na Escola de Ensino Médio Dr. Djalma da Cunha Batista.

O concurso público foi regido pelo EDITAL e executado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre – FUNDAPE, e por meio da Comissão Organizadora de Concurso.

O certame está sendo realizado através da FUNDAPE, que é uma instituição de Apoio ao Ensino e que é a responsável pela realização do concurso público municipal de Tarauacá, juntamente com sua Comissão Organizadora de Concurso.

Este concurso é mais uma conquista da gestão da prefeita Marilete Vitorino e do vice Chico Batista. Graças o esforços de todos que lutaram há anos, para que este concurso fosse realizado. Isso é bom, porque mostra que nossa prefeita tem palavra, sem contar que é a primeira gestão a fazer concurso para a zona rural de Tarauacá.

A equipe da Secretaria de Educação fizeram questão acompanhar de perto todos os trabalhos para evitar qualquer transtorno durante a realização das provas e da mais segurança dos candidatos inscritos.

O Secretário de Educação Orlando Bezerra "parabeniza a todos que direto ou indiretamente, colaboraram para esse momento histórico virasse realidade e fazer com que a nossa educação seja a cada dia mais vitoriosa.

O objetivo da gestão municipal é gerar mais empregos, dando oportunidade para aqueles que estão sem trabalhar. Muito obrigado prefeita Marilete Vitorino pela a realização do concurso, isso só nos faz acreditar, no potencial da nossa gestão". Afirmou Orlando.

"Quero aqui mais uma vez, fazer o meu reconhecimento a nossa prefeita Marilete Vitorino, por oportunizar aos recém graduados em pedagogia e a comunidade em geral pela a possibilidade de fazer um concurso público para cargo de professor efetivo rural". finaliza Orlando.
assessoria

Nenhum comentário: