segunda-feira, 15 de abril de 2019

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DA HORA CÍVICA NA ESCOLA ADELMAR DE OLIVEIRA


O Secretario de educação Orlando Bezerra, juntamente com a prefeita Marinete Vitorino e sua equipe pedagógica participaram na manhã desta segunda-feira, 15, da hora cívica na Escola Municipal Adelmar de Oliveira em homenagem ao aniversário de Tarauacá que completará 106 anos de existência no dia 24 de Abril de 2019.

O Orlando Bezerra “agradeceu primeiramente a equipe gestora da Escola Adelmar de Oliveira pelo o convite e toda equipe pedagógica da SEME, que estão sempre presentes no momento certo e em seguida agradeceu também a prefeita Marinete Vitorino pelo o apoio que ela vem dando a educação municipal de Tarauacá”. Finalizou.

A prefeita Marilete disse que “para mim é uma honra, poder trabalhar na nossa gestão valorizando a educação municipal, por que é através dos estudos que conseguimos mudar o rumo do nosso país”. Destacou a prefeita.

Após o término do ato, o secretário de educação aproveitou o momento juntamente com a prefeita Marinete Vitorino para conversar com o responsável da obra que está sendo executado na escola e ver como está o andamento da mesma.




                             Reforma da escola Adelmar de Oliveira
assessoria

Nenhum comentário: