quinta-feira, 11 de abril de 2019

TARAUACÁ:SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE ENCONTRO COM OS VEREADORES E DEMAIS SECRETÁRIOS NA CÂMARA MUNICIPAL


O secretário de Educação Orlando Bezerra participou na manhã desta quinta-feira 11, de um encontro importante na câmara de vereadores juntamente com secretários e vereadores para falar de assuntos sobre  as obras das escolas-pólos educacional do município.

Orlando Bezerra disse que “o objetivo desse encontro foi para explicar aos vereadores que as obras das escolas-pólos estão todas em andamentos e têm umas que já estão em fase de conclusão e a nossa preocupação, é que seja concluídas logo, para que possamos dá continuidade o nosso trabalho educacional. Os pólos educacionais em construções são: o pólo da comunidade do Boto, do Gregório, Mamoré, 15 de Junho, Comunidade do Pacujá, Eduardo Santos Moraes.Temos também a obra da escolinha infantil que está sendo construída no Bairro do Corcovado, esta construção, já está bem adiantada”. Afirmou o secretário.

Lembramos ainda que essas obras que estão em andamento, estavam todas paralisadas há vários meses e nós conseguimos retomar os trabalhos delas, por que a prefeita Marilete Vitorino foi a Brasília e conseguiu destravar os recursos para desse da continuidade  das mesmas". finalizou Orlando Bezerra.

"Algumas dessas obras das escolas pólos localizada na margem da BR 364, estão em ritmo acelerado como a escola da Comunidade 15 de Junho, Comunidade do Boto, Vila São Vicente "Gregório" e da Comunidade do Mamoré. Essas escolas estão todas em estágio avançado e deve ser concluídas ainda este ano". acrescentou Orlando.

Veja o vídeo

Fotos da reunião
Construção da Escola infantil do Bairro do Corcovado
assessoria

Nenhum comentário: