domingo, 28 de abril de 2019

Vereadores de Tarauacá e TJAC firmam parceria, e Projeto Cidadão será realizado no município

Projeto Cidadão será realizado nos dias 02 e 03 de outubro, em Tarauacá. A ação é fruto da união dos parlamentares, liderada por Antônio Araújo. 

Na foto, Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Des. Francisco Djalma, e Decana da Corte Desembargadora Eva Evangelista, recepcionam os vereadores de Tarauacá, município do interior do Acre.

Nesta semana, os parlamentares da Câmara de Vereadores de Tarauacá, Antônio Araújo, Valdor do Ó e Diógenes Fernandes (Dólar), viajaram até Rio Branco, capital, em busca de parcerias e projetos com órgãos públicos importantes.

Em seu perfil na rede social, Antônio Araújo (Príncipe), afirmou que ´Nosso município estar passando por grande dificuldades, nesse momento e extrema importância a União para que juntos possamos conseguir ajudar nossa cidade e nosso povo´.

Os parlamentares visitaram o Tribunal de Justiça do Acre em busca de parcerias. Foram recepcionados pelo Presidente da Corte, Des. Francisco Djalma, e a Coordenadora do Projeto Cidadão Desembargadora Eva Evangelista.

Após as tratativas, a Corte Acreana firmou parceria no sentido de realizar o Projeto Cidadão no município de Tarauacá.


´Notícia ótima para nossa cidade de Tarauacá, o Projeto Cidadão será realizado nos dias 02 e 03 de Outubro 2019. Em reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça do Acre o Desembargador Dr. Francisco Djalma acatou nossa Indicação apresentada pelo nosso Gabinete para realização do Projeto Cidadão em nossa cidade. Participaram da reunião a Desembargadora Dra. Eva Evangelista e o Diretor de Gestão Estratégica Dr. Euclides Bastos, Vereadores Valdozinho do Ó´, afirmou Príncipe.

À Redação do Acre.com.br, a Prefeita Marilete Vitorino afirmou que parabenizará pessoalmente o parlamentar Antônio Araújo pela atitude e ação, e disse que apoiará a realização do evento.

Além da visita ao TJAC, onde trataram do Projeto Cidadão em Tarauacá, os vereadores visitaram vários órgãos na capital acreana, como IFAC, Assembleia Legislativa e outros, em todos tratando de interesses do município de Tarauacá

Nenhum comentário: