segunda-feira, 1 de abril de 2019

“Voltando pra casa. Não tem preço”, diz policial civil baleado por PM durante ocorrência

O policial civil Juscelino Queiroz finalmente retornou para sua casa nesta segunda-feira (1) após dias internado no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) ao ter sido baleado por uma policial militar durante ocorrência de assalto na capital acreana. Queiroz foi confundido com um assaltante e foi baleado com 3 tiros pelo militar.

Queiroz passou por duas cirurgias, a primeira de emergência onde foram retiradas as balas do seu corpo que atingiram o fígado e pulmão. Ele ficou mais de uma semana na UTI.

Após retornar para casa, Queiroz recebeu o apoio e carinho dos seus seguidores nas redes sociais.

“Como você falou: Tem que agradecer a Deus de alguma forma! Ele bradou em sua vida! E disse: não é a sua hora, fique para realizar a missão que não foi completada! Sirva aquele que lhe concedeu mais um tempo aqui na terra! Um forte abraço escorpiano!”, escreveu Edicley Fernandes.

Na semana passada, Queiroz gravou um vídeo agradecendo as orações e mensagens de apoio dos familiares, amigos e demais acreanos que mostraram preocupação com o agente público baleado.

“Abraço a todos, obrigada pela força, foi muito importante para a minha família saber o quanto tenho amigos e pessoas importantes ao meu lado. Se antes tinha alguma dúvida da existência de Deus, hoje tenho certeza, e que através de mim demonstrou o melhor de todos vocês, porque todos demonstraram solidariedade, compaixão e empatia”, disse.

Nenhum comentário: