quinta-feira, 23 de maio de 2019

"A Assembleia deu a maior demonstração de comprometimento com o futuro do Acre", diz presidente Nicolau sobre aprovação da reforma

O presidente da Assembleia Legislativa e governador do Acre em exercício, Nicolau Júnior (Progressistas), disse agora há pouco ao Blog do Evandro Cordeiro que maioria dos deputados estaduais deram a maior demonstração de seu comprometimento com o futuro do Estado durante a votação da reforma enviada pelo governo, realizada nesta terça-feira, 21, com aprovação de 23 dos 24 deputados. Júnior faz questão, inclusive, de agradecer a todos pelo gesto. "Desde o presidente da CCJ, deputado Ghelen Diniz (Progressistas), toda a base do govenro e até mesmo alguns da oposição foram grandes é comprometidos. O Acre precisa voltar a crescer e parece que não, mas emperrar uma reforma dessa atrasa as coisas", afirmou.

Nicolau Júnior está governador em exercício por causa das viagens do titular, Gladson, e do vice, Major Rocha, para Brasília. Na cadeira de governador ele disse que vai continuar trabalhando para que outras demonstrações de união continuem sendo dadas. Inclusive pediu aos secretários de Estado que tenham mais atenção quando um parlamentar ligar. "A gente lá na Assembleia precisa ter as informações corretas e os secretários precisam estar atentos nisso, fazendo essa ligação direta para que tudo o que seja questionado lá a gente tenha resposta", pincelou.

Com relação a aprovação da reforma, o presidente da Aleac vê com otimismo para o futuro do governo. "Aprovamos a reforma, demonstramos união e o governo agora vai aproveitar essa maré boa para tocar os projetos. O Acre e as pessoas estão precisando. O governador é cheio de boas intenções e acho que agora dar de colocar em prática aquilo que ele sonha para o Estado desde a campanha", finalizou Júnior.

Escrito por Evandro Cordeiro 0

Nenhum comentário: