sexta-feira, 24 de maio de 2019

Ainda em Brasília, prefeita Marilete Vitorino busca mais conquistas para o município


Ainda cumprindo agenda política em Brasília, a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino corre em busca de mais conquistas para o município de Tarauacá.

Depois de várias visitas aos Ministérios reuniões com vários parlamentares acreanos – deputados Federais e Senadores – em busca de recursos para investimentos no município nas áreas de saúde, infra-estatura urbana e esporte, a prefeita Marilete Vitorino insiste na busca mais conquistas.

Além de requisitar recursos aos senadores do Acre, Sérgio Petecão e Mailza Gomes, a prefeita Marilete vai mais longe e, na manhã desta sexta feira, 24, continuou sua agenda com uma visita à Expo Center Norte correndo atra´s de um sonho: conseguir um ônibus hospital com atendimento adontológico e ginecológico para os moradores das BRs e ramais.

“Aqui em Brasília em minha visita institucional à parlamentares e Ministérios, hoje fui em busca de mais conquistas. O sonho de levar para o município de Tarauacá um ônibus hospital para reforçar ainda mais, depois da Unidade hospitalar Fluvial, o atendimento de saúde”, destacou a prefeita Marilete Vitorino.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: