domingo, 5 de maio de 2019

"AS PALAVRAS TÊM PODER NA VIDA": REFLITA

O PODER DAS PALAVRAS EM SUA VIDA
As palavras que proferimos e nossa autoexpressão são muito poderosas. Tudo o que você expressar começa a se manifestar quase que instantaneamente. Você está dizendo ao Universo: “Esta é a minha verdade”. Deus deu-lhe a palavra falada por essa simples razão e pelo seu poder. A sua verdade pessoal é muito poderosa, sendo assim, seja sábio ao usar as palavras. Isso inclui não apenas as palavras que você diz aos outros, mas também o seu diálogo interno.
A energia e as vibrações de fato pertencem às palavras. Para aqueles que entendem as leis da atração e da manifestação, as palavras são como a frase: “semelhante atrai semelhante”. Tente algum dia pensar em uma palavra engraçada e dizer em voz alta. Comece a reparar como esta palavra na qual pensou e disse irá aparecer quase que por acaso na televisão ou na conversa de alguém estranho no supermercado.

Tendo este entendimento – de que as palavras são como ímãs – podemos começar a mudar como nós nos expressamos, levando-nos a refletir antes de falar ou manifestar algo que desejamos. Parece simples, certo? Mas é mesmo! Só é preciso trabalhar isso todos os dias, e ter a compreensão consciente de que o que você diz, você irá refletir. É claro que não significa que você pode sair por aí emitindo as suas opiniões e julgamentos sem nenhum filtro. Isso significa que você pode fazer um balanço do que é verdadeiramente importante para você e perceber que você é merecedor do que dispõe, seja ter amizades, apoios, amor, abundância, dinheiro ou uma casa nova.
Nós somos seres humanos com vontades próprias e às vezes egoístas. Não se frustre com os outros ou com você mesmo. É importante lembrar que se deve sempre falar a verdade, e não apenas dizer da boca para fora. É preciso sentir intensamente esta verdade. Lembre-se que tudo o que você colocar para fora, você vai receber de volta através do Universo. Isso inclui fofocas, calúnias, as opiniões e julgamentos. Se proferir para alguém um defeito de um terceiro, não se surpreenda ao saber que a mesma pessoa disse uma coisa similar sobre você em uma conversa diferente.

Aqui vai uma lista de maneiras nas quais você poderá entrar em contato com a sua verdade e seus desejos:

1 – Faça uma pequena lista com seus maiores desejos e ao escrever, coloque tudo no presente. Como por exemplo: “Eu tenho dinheiro suficiente para viver confortavelmente e ter uma boa vida”. “Sou uma pessoa bonita e verdadeira com as minhas palavras”.

2- Ouça sua voz interior e jogue fora qualquer pensamento negativo. Diga a estes pensamentos que eles são notícias fora de época e que não precisa mais delas!

3 – Escreva afirmações em pequenos papéis e espalhe pela casa. Assim, toda a hora que passar vai conseguir ler e mentalizar.

4 – Respire! Não seja tão ansioso para responder em alguma conversa ou na janelinha do WhatsApp. Respire. Respire fundo antes de dizer qualquer coisa, por menor que seja. Isso vale mais para os dias em que você está de mau humor.

5 – Ter um tempo para você é muito bom. Pense e reflita sobre suas atitudes e aproveite um tempo só.

6 – Não esconda seus sentimentos. Tente expressá-los positivamente, seja na internet, ou em um diário. Se está em um relacionamento, tente sempre dizer o que sente de maneira branda e obtenha uma conversa madura.

7 – Se você se zangar, desculpe-se. Isso mesmo. Peça perdão para você mesmo. Depois, dê uma bela gargalhada sobre seus problemas. Isso atrai energias positivas e faz você refletir melhor sobre seus problemas.

8 – Procure a verdade nos outros. Escute-os atentamente e calmamente durante uma conversa, pensando no que irá responder. Em troca, você aprenderá a ouvir melhor os outros e descobrir coisas sobre você mesmo. FONTE:

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: