sexta-feira, 24 de maio de 2019

Carro oficial do governo capota durante curva no interior do Acre

Equipe da Ageac sofreu acidente próximo de Assis Brasil, na BR-317, nesta sexta (24). Ninguém ficou ferido.


Carro da Ageac capotou próximo de Assis Brasil, interior do Acre — Foto: Alexandre Lima/Arquivo pessoal

Um carro da Agência Reguladora do Acre (Ageac) capotou na BR-317, estrada que dá acesso a Assis Brasil, interior do Acre, na manhã desta sexta-feira (24).

No veículo, estavam dois servidores da Ageac e um funcionário do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran), que não ficaram feridos.

Ao G1, o presidente interino da Ageac, Cícero Souza, explicou que os servidores estão em ações na região do Alto Acre e, nesta sexta, iriam para Assis Brasil para trabalharem durante todo o dia.

“Ninguém se feriu, foi só um tombamento na estrada. Estamos em operação na região do Alto Acre com fiscalizações e com a parte de elaboração e expedição para o transporte de passageiros. Nossa equipe está na estrada e hoje ia complementar lá em Assis Brasil”, complementou.

No carro estavam dois servidores da Ageac e um funcionário do Detran-AC — Foto: Alexandre Lima/Arquivo pessoal

Ainda segundo Souza, a informações repassadas afirmam que caía uma chuva fina no momento do acidente. Em uma curva fechada, o motorista teria perdido o controle do carro, batido no meio-fio e capotado.

"A ação é realizada com a PM, Polícia Rodoviária Federal e também o Detran. Não tenho muitos detalhes, mas parece-me que estava serenando, tem um curva lá, o carro derrapou e bateu no meio-fio", ressaltou.

A Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF-AC) informou que o veículo não estava mais no local quando a equipe chegou, mas que fez os procedimentos para apurar os fatos.

Por Aline Nascimento, G1 AC — Rio Branco

Nenhum comentário: