segunda-feira, 13 de maio de 2019

Claudia Leitte renova bronze e ganha beijo dos filhos no baby bump

A cantora está gestando Bella, a terceira herdeira do seu casamento com Marcio Pedreira
Claudia Leitte e filhos (Foto: reprodução/Instagram)

Claudia Leitte ainda está extasiada pelo clima do Dia das Mães, que aconteceu nesse domingo (12.05). Prova disso? A cantora resolveu começar a semana dividindo a foto acima em seu feed do Instagram, onde aparece exibindo seu baby bump deitada na beira da piscina, renovando o bronzeado, e ganhando um carinho dos filhos, Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6.

A cantora está no terceiro trimestre da gestação de Bella, sua terceira filha, a primeira mulher, fruto do casamento com o empresário Marcio Pedreira.

A postagem desta segunda-feira (13.05) não teve legenda, mas nem foi necessário para que os seguidores pudessem sentir e celebrar o amor familiar nos comentários: "Essa foto é pra fazer aqueles quadros e colocar na parede da sala", "um Dia das Mães desse", "eita que amor", "Deus cuida dos detalhes", "amor que transborda", "essa família é linda demais", "que coisa mais linda".
Claudia Leitte (Foto: reprodução/Instagram)

Curte o conteúdo da Vogue? Ele está no aplicativo Globo Mais. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.

Nenhum comentário: