sexta-feira, 10 de maio de 2019

COORDENADORA DO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO CONVERSA COM MANIFESTANTES E GARANTE QUE GOVERNO VAI SANAR AS DEMANDAS DAS ESCOLAS

Escolas da rede estadual realizaram uma manifestação pacífica nesta quinta feira , 9 de maio, reivindicando algumas ações do Governo do Estado em melhorias das condições de funcionamento das mesmas, especialmente no que se refere à questão da climatização das salas de aula. 
A Coordenadora do Núcleo de Educação, Professora Deise Catão, recebeu um grupo representando por diretores, professores, vereadores, sindicalista e estudantes, para conversar sobre as pautas de reivindicações e encaminhar à Secretaria de Educação em Rio branco. "Estamos ainda no início de um novo governo e algumas situações acontecem por causa desse processo. Temos muito trabalho pela frente. Quanto às reivindicações garantimos que a secretaria fará tudo que tiver ao seu alcance para resolver num breve espaço de tempo. Lamentamos tudo isso, mas vamos sempre estar à disposição daqueles que estão preocupados com uma melhor qualidade na nossa educação", explicou Deise.

Um técnico  está se deslocando para o município e fará uma visita à todas as escolas com o objetivo de saber o que realmente está faltando para que as novas redes elétricas sejam ligadas e os aparelhos de ar condicionados possam funcionar.

Assessoria de Comunicação
Núcleo de Educação de Tarauacá

Nenhum comentário: