segunda-feira, 20 de maio de 2019

CORPO DE CRIANÇA DE TRÊS ANOS QUE MORREU EM ACIDENTE EM MINAS GERAIS É TRAZIDO PARA ALAGOAS (GN - AL E MG)

Agências

Uma criança de três natural do município de Santana do Ipanema/AL morreu em um grave acidente ocorrido em um trecho da BR-365, após o motorista perder o controle do micro-ônibus e cair em uma ribanceira no município de Varjão de Minas, em Minas Gerais.

O corpo de E.R.S.O foi liberado neste sábado (18) e foi trazido para Alagoas. O acidente ocorreu na sexta-feira (17) e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF/MG), chovia bastante por volta das 5h40 da manhã, quando o micro-ônibus aquaplanou na pista e perdeu o controle, caindo numa ribanceira. O veículo saiu do interior de São Paulo e seguia destino para Alagoas.

Seis vítimas continuam internadas no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, três delas estado grave. Não informações sobre a família da criança. 

Ainda de acordo com a PRF, há suspeita que o ônibus era clandestino e não tinha autorização para fazer o trecho, e um inquérito deve ser aberto para investigar o sinistro. O corpo da criança deverá ser enterrado em Santana do Ipanema.

*Com informações de Agências. 

Nenhum comentário: