terça-feira, 7 de maio de 2019

Deputado Roberto Duarte visita Tarauacá, e cumpre agenda com prefeita e vereadores

Roberto Duarte palestrará na Câmara Municipal de Tarauacá, às 09:15hs da manhã, na quarta-feira. Em seguida, visitará ruas e obras em andamento ou inacabadas. A visita será acompanhada pela Prefeita Marilete Vitorino, Vereadores e Secretários.

Nesta quarta-feira, 08, o Deputado Estadual Roberto Duarte (MDB) cumprirá extensa agenda parlamentar no município de Tarauacá, interior do Acre.

PROGRAMAÇÃO

A programação da visita do parlamentar ao município, será acompanhada pela Prefeita Marilete Vitorino, e inclui entrevistas nas rádios locais (FM Nova Era e AM), palestra na Câmara de Vereadores sobre o tema “O vereador e as redes sociais: Desafios e experiências”, e participação em uma Sessão Especial também na Câmara Municipal.

Está previsto ainda um encontro no gabinete da Prefeita Marilete para tratar de assuntos relacionados à ausência de convênios entre Estado e Município, pavimentação de ruas, e segurança pública (assunto de competência do Estado).

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Às 09:00hs, o jornalista Evandro Cordeiro fará a abertura da Sessão Especial na Câmara Municipal de Tarauacá, proferindo uma breve palestra sobre “A mídia moderna e seus impactos na atividade parlamentar”.

Na ocasião, todos os parlamentares serão congratulados, com destaque para os vereadores mais atuantes, eleitos através de enquete virtual. Haverá entrega de premiação.

AÇÃO CONJUNTA

No transcorrer do dia, Roberto Duarte, Marilete Vitorino e vereadores, visitarão ruas, escolas municipais e estaduais e obras públicas concluídas ou inacabadas, com a finalidade de juntos concentrarem esforços visando a solução dos problemas.

As autoridades visitarão também o polo moveleiro (fábrica de compensados), que é uma obra inacabada localizada no Bairro Corcovado.

Nenhum comentário: