segunda-feira, 6 de maio de 2019

Em artigo, advogado Junior Feitosa se manifesta contrário ao projeto de reforma da previdência

O Governo Federal, tem propagado insistentemente, através das mídias, que a reforma da previdência social é necessária, e entendemos que sim, sem dúvida, desde que o governo primeiramente faça o dever de casa, que é não aprovar mais a DRU (Desvinculazação de Receitas da União) em que até 20% do fundo de previdência, pode ser remanejado e usado em outras áreas. Segundo, o governo federal deve montar uma intensiva, para cobrar os devedores da previdência social, por sinal os mais ricos, os banqueiros e os grandes conglomerados bancários desse país. 

O que na verdade, é omitido, pela grande mídia e pelo próprio governo, que apenas aterrorizar a população, com o suposto "déficit" futuro da previdência, para justificar seu desiderato. 

No entanto, já querer tomar a medida extrema e excessiva, como reduzir drasticamente o BPC (Benefício de Prestação Continuada), para R$ 400,00 (quatrocentos reais), Tributar os Trabalhadores Rurais e aumentar a idade mínima para os Professores, é inaceitável. 

Não bastasse tudo isso, ainda quer o governo federal, que o foro competente, para tramitar todas as ações judiciais, contra o INSS, seja somente o de Brasília, é matar o direito dos brasileiros, pura maldade, pois como a população mais pobre, baterá as portas do Poder Judiciário, exclusivamente na capital federal, para mover ação judicial contra o INSS, com o fim de ver reparado seus direitos, muita das vezes negados na via administrativa, chegar a ser risível esse intento do Governo. 

Por todos esses pontos, acima citados, na condição de cidadão brasileiro, sou contra o atual projeto de reforma da previdência. 

Escrito por Júnior Feitosa.
Fonte: blog do acioly

Nenhum comentário: