domingo, 26 de maio de 2019

Em Cruzeiro do Sul, Vereador chama atenção da população para não jogar lixo fora da caixa


O vereador Franciney Melo usou sua página no Facebook para chamar a atenção da população. Em uma postagem feita na noite deste sábado (25), o vereador mostrou uma imagem onde as pessoas jogam o lixo ao lado da caixa.

“Precisamos ter a consciência de colocar nossos lixos, dentro das caixas. Dessa forma, os resíduos permanecerão lá até que sejam recolhidos e descartados com o devido cuidado apropriado, escreveu.

A empresa responsável pela coleta de lixo na cidade, a CBCN, tem implantado tampas nas caixas de lixo, para assim impedir que urubus e cachorros entrem e espalhem o conteúdo pela rua.

Leia a postagem feita pelo vereador:

Hoje, venho por meio deste, alertar a população cruzeirense, para que possamos ter mais atenção com o descarte dos lixos de nossas residências.

Como mostram as seguintes imagens, a prefeitura de Cruzeiro do Sul, em parceria com a CBCN, tem mostrado preocupação em implantar caixas com tampas, para evitar que urubus fiquem próximos dos locais onde o lixo é depositado, e que cachorros espalhem o lixo no meio das ruas, sujando assim nossa cidade e nos deixando sujeitos a doenças.

Mais isso só pode acontecer com o auxílio da sociedade em geral. Precisamos ter a consciência de colocar nossos lixos, DENTRO das caixas. Dessa forma, os resíduos permanecerão lá até que sejam recolhidos e descartados com o devido cuidado apropriado.

Nenhum comentário: