segunda-feira, 27 de maio de 2019

Grupo de mulheres cria bar itinerante em van que leva ‘balada’ aos bairros de Rio Branco

Um grupo de mulheres, motivadas para abrir o próprio negócio, assumindo os desafios de empreender no Brasil atual, criaram a Van das Minas – um bar itinerante que passa por vários bairros da capital acreana.

O sucesso que iniciou oficialmente no dia 14 de maio é uma iniciativa da empresária Anna Luísa, com o apoio das amigas Roberta Marisa, Andrea Oliveira e Laila Chamchaum.

As empresárias acreanas envolvidas no projeto

Com a hashtag #VemComAgenteNoRolê, a idealizadora disse que a proposta surgiu como “um protótipo de um negócio”, mas que ao longo do tempo, virou uma marca.

“A experiência iniciou a partir de um encontro em um evento em que as quatro participaram. Não imaginamos que sairia de um protótipo para uma marca”.

Van das Minas

As aventureiras iniciaram a primeira agenda em um Sarau na Universidade Federal do Acre (Ufac), e o primeiro produto, que conquistou os participantes, foi a Caipiroska de Jambu.
“As pessoas ficaram encantadas com a caipiroska e quiseram conhecer mais os demais produtos da van”, destacou.

Caipiroska de Jambu

Além das bebidas, o ponto também dispõe de uma playlist musical personalizada e conforto.
“Pensamos, primeiramente, em oferecer qualidade, conforto e boa música”, acrescentou.

As outras edições do Van das Minas estão sendo programadas para os próximos dias. Os interessados podem acompanhar as atualizações pelo @VanDasMinas, no Instagram.

Nenhum comentário: