quarta-feira, 8 de maio de 2019

Mulher diz ter sido atacada por um urso negro enquanto dormia sozinha em casa

Em Piratininga, interior do Maranhão, uma mulher afirmar ter sofrido o primeiro ataque de urso negro registrado no maranhão e no Brasil.

O marido, que foi identificado apenas pelo seu apelido de "Bolacha", havia saído para trabalhar mas acabou voltando cedo, ao chegar em casa viu um "vulto saindo do quarto do casal" ao ser questionada pelo marido a mulher de 23 anos, que não foi identificada afirmou que foi atacada por um urso negro enquanto dormia. A mulher ficou com varias marcas de unhas pelo corpo e uma marca grande de "pata" em um lado das nádegas como se tivesse levado uma palmada.

A polícia foi chamada até o local, depois de uma verificação foi constatado que não havia arrombamento em nenhuma parte da casa.

Bolacha ficou revoltado com a situação, e resolveu colocar telas nas janelas e reforçar as portas com medo do urso voltar a atacar sua casa.

"Meu vizinho me disse que tinha visto um negão saindo da minha casa, nunca passou por minha cabeça que era um urso, graças a Deus que o animal não pegou minha mulher só deixou umas marcas de unhas" disse Bolacha.

A prefeitura foi notificada pelo caso do urso para tomar providencias, mas nada foi feito em relação a tentativa de capturar o BIXÃO.

Ao redor do mundo existem 8 espécies de urso, porém infelizmente nenhuma delas vive no Brasil. será se foi coisa da cabeça de Bolacha?

Nenhum comentário: