sábado, 4 de maio de 2019

MULHER É MORTA A FACADA PELO EX-COMPANHEIRO NO INTERIOR DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava grávida.

Maria Cícera Ferreira da Silva, 39 anos, foi morta com três golpes de faca peixeira, nesta sexta-feira (3), no bairro Cohab, em Ibateguara, município da Zona da Mata de Alagoas. Testemunhas contaram aos policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) no local do crime que a vítima foi assassinada pelo ex-companheiro. Elas contaram também que Maria Cícera estava grávida.

A polícia informou que o suspeito, identificado apenas como Wilson, fugiu para uma região de mata, que ele conhece bem por ser caçador, e não foi encontrado.

Quem tiver informações sobre o suspeito do assassinato pode ligar para o 2º BPM (82 3281-2555).

De acordo com o 2º BPM, Maria Cícera foi convidada pelo ex-companheiro para beber em uma calçada perto da casa dela nesta sexta. Os dois discutiram e ele aproveitou que dois amigos dela se ausentaram e a seguiu para dentro da casa.

Dentro da residência dela, ele esfaqueou a mulher uma vez no pescoço e quando ela correu, a atingiu mais duas vezes com a faca peixeira, uma vez em cima do coração e outra do lado.

A delegacia acionou os policiais militares, que já encontraram Maria Cícera sem vida. Os policiais procuraram o suspeito durante a tarde e a noite na região de mata, inclusive com uso de drone, mas não o encontraram.

As testemunhas disseram aos policiais que o casal já havia bebido junto na quinta, se desentendido, mas que a situação foi apaziguada por amigos.

Também de acordo com os relatos, Maria Cícera e o ex-companheiro haviam terminado o relacionamento há aproximadamente uma semana e as discussões se deram porque ela não aceitava retomar o relacionamento com o ex. Maria Cícera teria contado para ele que não queria voltar, que já estava em outro relacionamento e estava grávida de outra pessoa.

Este é o segundo caso de violência contra a mulher envolvendo ex-companheiros em Alagoas somente nesta semana. Na quarta, um homem baleou a ex-namorada e mais uma mulher em Palmeira dos Índios e depois se matou.

Naiara Kelly dos Santos da Silva está internada no Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.
G1

Nenhum comentário: