segunda-feira, 13 de maio de 2019

PREFEITA MARILETE VITORINO SE REÚNE COM GOVERNADOR GLADSON EM BUSCA DE CONVÊNIOS E MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, esteve em Rio Branco, este final de semana, para um encontro com o Governador Gladson Cameli.

Na reunião, que aconteceu na Sede do Governo do Estado, e contou com a presença do Secretário de Infraestrutura e de Desenvolvimento Urbano, Thiago Caetano, foram abordados diversos temas de interesse do município de Tarauacá. 

Na pauta, a Prefeita Marilete destacou a necessidade de investimentos nas mais diversas áreas do município, e de imediato o Governador se colocou à disposição juntamente com as pastas de governo e toda sua equipe administrativa.

A  prefeita Marilete falou do apoio do governo, afirmando que várias ações serão realizadas ainda este ano, a fim de garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores de Tarauacá.“Nosso encontro foi muito produtivo. O apoio do Governo do Estado é fundamental para avançar na melhoria da cidade em diversos setores. Volto para Tarauacá otimista e esperançosa, e com boas expectativas, porque conquistas de suma importância serão concretizadas em nosso município”,disse a Prefeita Marilete Vitorino.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário: