quinta-feira, 23 de maio de 2019

Prefeitura de Tarauacá avança com terraplanagem da Avenida Epaminondas Jácome

Manter o trânsito seguro e organizado. Com este objetivo, a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Obras - SMO, tem dado continuidade às ações de reestruturação das ruas da cidade.

A Prefeitura de Tarauacá vem dando atenção especial às ruas e avenidas do município e fazendo a manutenção necessária na recuperação do calçamento em diversos pontos do centro e bairros da cidade.

Esta semana, a prioridade dos serviços de infra-estrutura urbana está sendo a readequação do pavimento da Avenida Epaminondas Jácome, que faz a ligação entre o centro e os bairros Avelino Leal (bairro novo) e Copacabana.

Havia muitas ondulações e buracos na via de trânsito, e a Secretaria Municipal de Obras está retirando os borrachudos (tabatinga) para repor um barro de qualidade, fazer a preparação do solo para receber asfalto.

De acordo com o Secretário Lulu Nery, desde quando se estabeleceu o verão, as equipes não têm parado e os resultados têm melhorado a trafegabilidade da população que vinha passando por vários transtornos devido às péssimas condições em que as ruas se encontravam anteriormente.

Ainda de acordo com o secretário de Obras, a determinação da prefeita Marilete Vitorino é que seja aproveitado o máximo de tempo possível para que até a chegada do inverno, a maioria das vias esteja oferecendo trafegabilidade para melhorar o fluxo do trânsito na cidade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: