segunda-feira, 27 de maio de 2019

Prefeitura de Tarauacá busca parceiros para o programa desconto ao Servidor

A Prefeitura juntamente com a Secretaria de Administração através do decreto da Prefeita Marilete Vitorino, de N°042/2019 de 07 de maio de 2019, instituiu o Programa Desconto ao Servidor no município.

O ato da chefe do poder executivo, trás benefícios à todos servidores municipais efetivos independente de suas áreas de atuação.

A prefeita Marilete ressaltou a importância do decreto aos servidores públicos. "Estamos instituindo o programa Desconto ao Servidor, tendo à finalidade de promover valorização e qualidade de vida aos tão honrados servidores municipais, por meio de descontos, sejam eles em serviços ou produtos de empresas privadas parceiras da Prefeitura ". Afirmou

Como funciona o programa? 
Cada empresa credenciada deverá oferecer um percentual de desconto sobre produtos e/ ou serviços. Não haverá padronização de ofertas.
Ao ser indagada sobre os critérios, que deverão ser seguidos para que os servidores tenham os descontos, a secretária de administração e cultura Emilli Leal, prontamente explicou. "Em breve a Prefeitura divulgará em seu site oficial na aba (empresa parceira), os nomes de empresas conveniadas, e bastará o servidor no ato da compra do produto ou serviço ofertado levar consigo seu contracheque atualizado e um documento de identificação com foto e já estará recebendo os descontos". Finalizou a secretária.

O Programa tem o objetivo de motivar os Servidores Públicos do Município de Tarauacá, pois promove,por meio de uma política de parcerias o acesso do funcionalismo a produtos e serviços que proporcionam uma melhor qualidade de vida e bem estar.

As empresas que desejarem ser parceiras do Programa de Desconto ao Servidor, podem se dirigir até à Prefeitura de Tarauacá localizada na Rua, Cel Juvêncio de Menezes -Centro.

Ou se preferir, entre em contato pelo telefone: (68) 999752102.

Nenhum comentário: