segunda-feira, 13 de maio de 2019

PREFEITURA DE TARAUACÁ CONVOCA PROFESSORES APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta segunda-feira, 13, mais um edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado realizado neste ano para contratação temporária de pedagogos. Os convocados têm prazo de dois dias úteis para apresentar a documentação solicitada.

Este prazo é dado aos profissionais para comparecimento ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Coronel Juvêncio Menezes , com toda a documentação exigida – originais e cópias – no edital de convocação. O horário de atendimento é das 07h30min às 12h00min e das 14h às 17h30min.

Clique aqui e veja a lista de documentos necessários.

Carteira de identidade;

CPF;

PIS/PASEP

CTPS (Carteira de trabalho e Previdência Social);
Título de eleitor;

Comprovante de votação da última eleição (não serão aceitos de justificativa eleitoral, caso não tenha votado, apresentar certidão de quitação Eleitoral junto ao TRE);

Comprovante de endereço com CEP;

Carteira de reservista do sexo masculino;

01 Foto ¾;

Comprovante de situação cadastral do CPF;

Declaração de bens, declarações de veracidade, declaração de não acumulação de cargo;

Diploma ou certificado de conclusão decurso acompanhado do histórico escolar;

Certidões negativas de antecedentes criminais;

Atestado de saúde de Aptidão Física e Mental.

O Departamento de Recursos Humanos analisa a documentação apresentada e, caso esteja toda regular, os candidatos aprovados começam a trabalhar imediatamente. Eles serão encaminhados para as escolas rurais.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

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