sexta-feira, 3 de maio de 2019

PREFEITURA DE TARAUACÁ INICIA OBRA DE IMPRIMAÇÃO DA RUA JOÃO DE PAIVA

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras, deu início na manhã desta sexta-feira, 03, aos trabalhos de melhorias em um trecho da Rua João de Paiva.

A prefeita Marilete Vitorino acompanhada do secretário de Obras, Lulu Nery fez questão de acompanhar início da ação e pediu celeridade nos serviços para que as próximas etapas sejam realizadas em seguida.

A ação inclui desde a retirada da tabatinga substituindo por um solo de melhor qualidade, escarificação, terraplanagem, compactação e, por ultimo, a imprimação com semi-trinta e areia.

De acordo o secretário de Obras, Lulu Nery, as ações de restauração da via faz parte do cronograma de ações públicas nas principais vias urbanas de Tarauacá.

Em seguida, o cronograma de melhorias continua em outras vias que se encontram em situação crítica, como é o caso da Rua Epaminondas Jacome, principalmente, no trecho compreendido entre o Ginásio Coberto até entrada do bairro novo.

“Durante todo o período de inverno executamos os serviços paliativos. Mas agora que o verão se aproxima e contamos a disposição e o apoio incondicional da Prefeita Marilete, nosso objetivo acelerar os trabalhos substancialmente, porque o acesso público de qualidade é uma das maiores prioridades da atual gestão”, destaca o Secretário.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário: