quinta-feira, 16 de maio de 2019

PREFEITURA DE TARAUACÁ GARANTE INÍCIO DE ANO LETIVO E CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES DA ZONA RURAL


Qualificação, suporte técnico e troca de experiências. Esses foram alguns dos itens que a Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação levou aos professores da zona rural de Tarauacá. 

A prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação promove uma formação durante esses dois dias para os professores rurais. O objetivo segundo Orlando Bezerra, Secretário de Educação de Tarauacá, foi capacitar os educadores para um melhor desempenho no processo de ensino-aprendizagem.

A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, esteve reunida com os professores participantes da formação. Marilete considera o programa de grande importância e garantiu total apoio nesse sentido. “Essa capacitação vai ajudar as crianças a desenvolverem um aprendizado de qualidade. É prioridade do município uma educação de qualidade e queremos resultados positivos. Estamos trabalhando para potencializar cada vez mais a educação em Tarauacá”, frisou.

Aproximadamente 70 professores participaram do curso de formação que aconteceu no prédio do Cedup. Os educadores receberam material didático que irá ajudá-los no procedimento do ensino/aprendizado dos alunos.

As aulas terão início na próxima segunda-feira, 20 de maio, devido a realização de um seletivo, mais todas as cargas horarias serão compridas garante a Secretaria Municipal de educação.

Assessoria de Comunicação da prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário: